quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Alerta de Tendência: Ombré Clothing

 


Poucas tendências têm o poder de dominar os campos da beleza e da moda ao mesmo tempo. Dos cabelos à maquiagem, o ombré conseguiu realizar essa façanha. Estilistas como Vivienne Westwood e Zac Posen, entre outros, são adeptos do efeito em suas criações.
A idéia do ombré é criar uma graduação suave entre dois ou mais tons diferentes, geralmente entre cores mais claras e mais escuras. Uma das vantagens dessa tendência é que ela não se restringe a uma única peça: camisas, sapatilhas, vestidos e até calças. Todas as peças vão bem com o estilo ombré.

ombreimages


Ainda mais bacana que o resultado, é o fato de ser uma customização super simples de se fazer em casa. Qualquer um consegue, e o que não faltam são tutoriais que exemplifiquem o passo-a-passo que envolve: um recipiente, um corante da tonalidade de sua preferência e a peça de roupa que você escolher.
Mas, se você é do tipo que prefere comprar na loja, não precisa se preocupar. As principais redes de fast fashion no país, já apostam nessa tendência em suas novas coleções.
Para o verão 2013, o ombré é a escolha certa e você não pode deixar de ter uma peça nessa tendência no seu guarda-roupas. 
                                                           
                                 
                                        Que tal esse estilo para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário