segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rabo de cavalo com tranças é perfeito para usar no trabalho. Faça!

 

 oiie AMOREEES, e aii como vaii ? Tudo otimo ? Boom espero que siim heim, então hoje trago um modelo de trança que até eu vou fazer em miim mesma, muito faciil e rapido, sem falar que é perfeita  heim, chega de papo e vamos lá para o passo a passo !!' *** ;)

 

Rabo de cavalo com tranças é perfeito para usar no trabalho. Faça!  

Quem nunca passou pela agonia de não conseguir arrumar os cabelos na correria de sair para o trabalho? Você penteia, enrola, passa o secador, e nada dele colaborar ficando bem alinhado e bonito. Nesses dias, nada melhor que um penteado prático e elegante, que dê um jeito nas madeixas e uma levantada no visual. 
Para fugir do comum e resolver de uma vez o estilo da sua semana, ensinamos o passo a passo do rabo de cavalo com tranças. Você vai precisar de dois elásticos transparentes e um grampo para cabelos

 
Comece penteando os fios na lateral. Pegue a parte frontal do cabelo e comece uma trança, puxando para o lado maior. 


À medida que vai fazendo a trança, juntando mechas da parte traseira, do mesmo jeito que faria com uma trança embutida comum.


Finalize a trança e prenda com um elástico transparente. Traga o restante do cabelo num rabo de cavalo lateral e prenda com o outro elástico. Para dar acabamento, use o final da trança para esconder o elástico e prenda com um grampo na parte de trás.





E aiii GATAS , espero que tenham gostado viu . ! '' 
                          Bejiiimmmm .. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário