quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Procurando um milagre ???
 
  Hummmm então eu acho que você achou…
 
EU ENCONTREI ESSES DOIS PRODUTOS E ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELES:
 

O que a marca nos informa desses produtos é que essa linha trabalha com a tecnologia de reativação dos genes. E que em 7 dias de uso contínuo já se nota boa diferença no aspecto geral da pele.
Tenho dois dos produtos da linha, o sérum que deixa a minha pele uma delícia sempre que uso, porque não deixa minha pele pegajosa e sim extremamente sequinha e o creme especifico para área dos olhos que é um gelzinho de rápida e fácil absorção que uso todos os dias antes de deitar e acordo com cara de ryca! heheh"






Não, não são baratos nem lá fora ( exterior), mas acho que ver em 7 dias sua pele começar a ficar iluminada, mais viva, reluzente e linda vai te fazer ter coragem de pelo menos anotar esses nomes e correr na sua dermatologista pra perguntar a opinião dela.
Pra mim, deu e esta dando super certo, por isso recomendo!
Você já conhece esses produtos? Se sim, me conte sua experiência, também foi positiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário